Contato Modali Lustres

Email: comercial@modalilustres.com.br
Show Room: Rua Lopes Chaves, 229
Barra Funda - São Paulo – SP CEP 01154-010
De 2ª às 5ª das 8:00 às 18:00
e às 6ª das 8:00 às 17:00 hs. (11) 3661-0886

Notícias Modali Lustres


17/10/2014 - LUSTRES CONTEMPORÂNEOS PARA DEIXAR QUALQUER DECORAÇÃO DE CAIR O QUEIXO...
   


A palavra lustre para muita gente tem um quê de antigo, coisa de séculos atrás, uma vez que a primeira coisa que vem à mente são aqueles enormes lustres de cristal, que ficavam em salões de palácios e mansões dos séculos XVIII e XIX. Contudo, no mercado hoje, existem inúmeros lustres com designs arrojados e modernos que deixam qualquer ambiente especialmente bonito.


Uma bela sala não fica tão bela assim sem um lustre que acompanhe a decoração. E os que hoje querem fugir um pouco do que é tradicional, nesse quesito, podem dar um ar mais moderno aos ambientes sem precisar arriscar demais na aquisição da peça que vai iluminar a casa. “Escolher lustres modernos não é arriscado, pois, em geral, eles são mais neutros esteticamente e interferem menos na decoração”, afirma a designer Fabíola Bergamo.

A compra, claro, deve levar alguns aspectos em consideração: o primeiro deles é a qualidade da luz. “Isso é fundamental para criar o ambiente que se deseja.” Em termos de estilo, explica Fabíola, o cliente pode seguir duas linhas: combinar com as cores e os materiais da decoração ou contrastar. “O que é bem atual e interessante: decoração moderna com lustre de cristal clássico ou decoração clássica com lustre moderno”, exemplifica.

Ao se decidir pelo lustre, é possível, inclusive, abarcar tendências pop, sem que isso diminua o impacto da peça. “A cultura pop é moderna, com certeza, mas não é minimalista. Tem mais personalidade e, portanto, traz mais informação para o ambiente”, alerta Fabíola.

© 2015 copyright www.modalilustres.com.br - Modali Lustres - Lustres de Cristal
De 2ª às 5ª das 8:00 às 18:00 e às 6ª das 8:00 às 17:00
Telefone: (11) 3661-0886 - Email: comercial@modalilustres.com.br
Saiba mais sobre lustres importados e lustres de cristal.